terça-feira, 8 de maio de 2012

XII Convenção do PEV - 18 e 19 de Maio de 2012, ISEG (Lisboa) - Da indignação à acção


"Os Verdes" - uma força de esperança, de mudança


Realiza-se, nos dias 18 e 19 de Maio, a XII Convenção do Partido Ecologista “Os Verdes”, órgão máximo do PEV, sob o lema “Da indignação à Acção - "Os Verdes" uma força de esperança, de mudança”, um momento importante de afirmação do projeto ecologista em Portugal. Vai realizar-se no Instituto Superior de Economia e Gestão, em Lisboa.

Os trabalhos começam no dia 18 de Maio, com a sessão de abertura marcada para as 22.00 horas, onde será feito o balanço da intervenção política do PEV, com uma intervenção da dirigente nacional Manuela Cunha.

No sábado, dia 19 de Maio, “Os Verdes” destacam os debates que decorrerão em torno das Moções Sectoriais (durante a manhã) e da Moção de Acção Política (período da tarde), com intervenção do Deputado José Luís Ferreira. Destaca-se ainda a sessão de encerramento, prevista para as 18.00 horas, na qual será proferida a intervenção final pela Deputada Heloísa Apolónia.

O Partido Ecologista “Os Verdes” destaca também a apresentação de um CD musical - “Canto Verde” - da autoria de Samuel e Nuno Santos. As duas músicas do CD serão divulgadas, em estreia nacional, durante a Convenção, também no período de encerramento.

Sem comentários:

Enviar um comentário