sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Conferência de Imprensa - "Os Verdes" na Moita apelam ao consumo de produtos nacionais


No próximo dia 16 de Setembro, domingo, pelas 18 horas a deputada eleita pelo Distrito de Setúbal,  à Assembleia da República, Heloísa Apolónia estará presente no pavilhão de informação do Partido Ecologista "Os Verdes" na Festa da Moita, onde dará uma conferência de imprensa sobre a importância de consumir local.

Perante as gravosas medidas de austeridade recentemente anunciadas pelo Governo, o Partido Ecologista "Os Verdes" considera que uma das medidas cruciais para o desenvolvimento da economia do  nosso país, é a aposta na nossa produção nacional e no consumo dos produtos produzidos em Portugal.

"Os Verdes" recentemente percorreram o país de Norte a Sul com a Campanha "À Mesa com Produção Portuguesa", cujo objetivo era alertar para o atual défice alimentar em que o nosso país se encontra e em que muito contribuiu para a atual situação de crise.

Para "Os Verdes", hoje e mais do que nunca, produzir e consumir local é um imperativo nacional, para Portugal sair do atual "buraco de austeridade" em que sucessivos Governos PS/PSD/CDS o fizeram cair.

Convidamos os senhores jornalistas a estarem presentes nesta conferência de imprensa.

Domingo, dia 16 de Setembro, pelas 18 horas, no stand  informativo do Partido Ecologista "Os Verdes" na Moita.
(Rua 5 de Outubro, junto à Câmara Municipal da Moita, frente ao Restaurante Santo’s Paladares).


O Gabinete de Imprensa de “Os Verdes”
Lisboa, 14 de Setembro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário