segunda-feira, 27 de maio de 2013

Projeto de Resolução do PEV no Parlamento - “Os Verdes” querem a continuação da prestação de cuidados oncológicos no Centro Hospitalar Barreiro/Montijo

 
“Os Verdes” entregaram na Assembleia da República um Projeto de Resolução que recomenda ao Governo que se criem condições para garantir a contratação de profissionais da saúde especializados em oncologia e radioterapia, de modo a assegurar a eficácia do serviço de oncologia do Centro Hospitalar Barreiro/Montijo.  
   
Importa referir que o serviço de excelência conseguido neste Centro Hospitalar, na área da oncologia, é o único na península de Setúbal com o ciclo completo de diagnóstico e de tratamento de doenças oncológicas, e o mesmo foi posto em causa quando se verificou uma carência notória dos profissionais médicos.

O PEV considera que a complementaridade dos serviços de oncologia dos hospitais da Península de Setúbal tem de ser garantida, de modo ao facilitar e a melhorar os cuidados prestados aos doentes.

É com o objetivo de ultrapassar as limitações existentes, que o Grupo Parlamentar “OsVerdes” anuncia o presente Projeto de Resolução, já entregue na Assembleia da República e com discussão marcada para o próximo dia 30 de Maio.

Consulte o Projeto de Resolução do PEV aqui

O Grupo Parlamentar “Os Verdes”
O Gabinete de Imprensa de “Os Verdes”
www.osverdes.pt
Lisboa, 27 de Maio de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário