sábado, 22 de abril de 2017

Intervenção de Fernanda Pésinho - Encontro Concelhio da CDU em Palmela

Fernanda Pésinho, dirigente de Os Verdes, esteve presente no Encontro Concelhio da CDU em Palmela, que se realizou a 21 de abril, onde participou com uma intervenção em nome do PEV.


Boa tarde a todos,

Em nome do Partido Ecologista «Os Verdes», começo por saudar o Partido Comunista Português e a Associação Intervenção Democrática, nossos parceiros na CDU, bem como todos os militantes e simpatizantes que, com todo o seu empenho e dedicação, promovem o projecto político da CDU, divulgam as nossas propostas e valorizam o trabalho dos nossos eleitos.

Quatro décadas passaram sobre as portas que abril abriu. 

O Poder Local Democrático foi uma delas. A porta que permitiu as maiores transformações na vida política, ambiental, social, económica, e cultural das realidades locais no nosso país. 

Por sua vez, a CDU e o seu projecto autárquico, são uma referência inquestionável nesse processo de transformação. O Trabalho, a Honestidade e a Competência são marcas que caracterizam a gestão CDU e a acção dos nossos eleitos nas autarquias. Em maioria ou em minoria nos órgãos autárquicos, os eleitos da CDU desenvolvem um trabalho que é reconhecido pelas populações e que prestigia o Poder Local Democrático. Fazem a diferença!


Leia aqui a intervenção completa de Fernanda Pésinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário