quarta-feira, 3 de maio de 2017

Iniciativas CDU em Setúbal, Almada e Moita

Nos próximos dias serão várias as iniciativas da CDU no distrito de Setúbal. Marca na tua agenda, participa e vem dar mais força à CDU nos vários concelhos!

Setúbal

No próximo dia 5 de maio, sexta-feira, pelas 18:00h, vão ser apresentados os primeiros candidatos da CDU aos órgãos autárquicos no concelho de Setúbal. Esta iniciativa irá decorrer no Largo da Ribeira Velha e contará com a participação de José Luís Ferreira, membro da Comissão Executiva Nacional do PEV.


Almada

No dia 6, sábado, pelas 14:30h vai ter lugar no Auditório da Escola Secundária António da Costa, o Encontro Concelhio da CDU de Almada. Apelamos à participação de todos os companheiros e eleitos do PEV, neste que será um encontro de balanço do trabalho da CDU no concelho de Almada, bem como, de perspectiva da acção futura para as eleições autárquicas de 2017. Esta iniciativa conta com a participação de Susana Silva, membro da Comissão Executiva Nacional do PEV. 


Moita

Também no dia 6 de maio, sábado, pelas 15:00h vai ter lugar no Clube Recreativo Sport Chinquilho Arroteense, o Encontro Concelhio da CDU da Moita. Apelamos à participação de todos os companheiros e eleitos do PEV, neste que será um encontro de balanço do trabalho da CDU no concelho da Moita, bem como, de perspectiva da acção futura para as eleições autárquicas de 2017. Esta iniciativa conta com a participação de Afonso Luz, membro da Comissão Executiva Nacional do PEV.


Sem comentários:

Enviar um comentário