segunda-feira, 19 de junho de 2017

CDU Barreiro - almoço de apresentação de candidatos

Ontem, 18 de junho, teve lugar no Barreiro o almoço de apresentação dos candidatos da CDU às próximas eleições autárquicas de 1 de Outubro. Neste almoço esteve presente Susana Silva, membro da Comissão Executiva de Os Verdes.

Aqui fica parte da intervenção da companheira Susana Silva:

Permitam-me uma saudação muito especial à futura Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, – Sofia Martins, ao futuro Presidente da Assembleia Municipal, – Carlos Humberto, ao Mandatário Concelhio da nossa candidatura – Augusto de Sousa e aos 5 candidatos da CDU à Câmara Municipal que hoje apresentamos.


Saudar também os futuros presidentes das 8 freguesias do nosso concelho: Carlos Moreira, Ana Porfírio, Ana Pires e Rogélia Costa.

Candidatos da CDU que hoje aqui apresentamos e que vão, com todo o empenho e convicção de sempre, juntamente com todos nós, continuar o trabalho da nossa CDU no concelho do Barreiro.

E é com trabalho, na resposta de proximidade às aspirações, preocupações e necessidades das populações, com honestidade porque prestamos contas do que fazemos, e com competência porque trabalhamos em comunidade para a comunidade, respondendo aos seus anseios, promovendo o bem-estar colectivo. Somos homens e mulheres que estamos junto das populações.


Leia aqui o texto completo desta intervenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário